banner betiol maquinas.jpg

QUEIMADOR DE SERRAGEM

O queimador de serragem da Betiol maquinas é uma solução para a combustão dos resíduos em pó, serragem e finos. Em suas aplicações pode-se citar a geração de calor para caldeiras ou secadores.

Os queimadores de serragem possuem três partes básicas, são elas: sistema de alimentação de resíduo e ar, câmara de combustão e sistema de filtragem dos gases da chaminé, impedindo que os gases poluentes sejam liberados para atmosfera.

Câmara de Combustão confeccionada em chapa de aço, com pintura externa industrial em alumínio para alta temperatura contendo uma camada interna de material refratário em contato com o fogo e outra de material isolante para retenção da caloria.

A queima da serragem é totalmente uniforme, pois a alimentação do combustível é controlada e conjugada com a injeção do ar.

Auxilia no aspecto ecológico e do meio ambiente, pois utiliza resíduos e sobras de energéticos disponíveis, podendo ser utilizado em inúmeras aplicações onde for necessária uma fonte de calor contínua.

Substitui queimadores de óleo BPF, gás GLP ou outros combustíveis similares em fritadores de nossa fabricação, como também em caldeiras e fornalhas, secadores de grãos na agroindústria, fornalhas a lenha, fornos de cerâmicas entre outros.

Queimador de serragem característica de produto
1. fácil de operar e usar, a máquina adota o painel de controle PLC, que pode realizar pequeno média de fogo-fogo-grande incêndio. Personalizar componentes elétricos de acordo com as necessidades dos clientes, existem componentes nacionais e importados, oferecemos livre substituir as partes no prazo de um ano devido a problema de qualidade.

2. a fornalha de combustão adota 3-camada de isolamento térmico, a fornalha interna adota resistência de alumínio alta refratário, antiacidificação e alta temperatura. Fora do forno, ele usa o sistema de resfriamento de água, verifique se o forno tem vida longa do uso e operação mais estável.


3. pirólise e gaseificação através de pressão negativa, combustão secundária, sistema de tratamento de fumo, eliminar a poluição secundária completamente, até a norma de emissões Europeia.

4. o princípio de funcionamento do produto adota tecnologia de combustão de nitrogênio ultra baixo vários ar aumentando, pirólise de alta temperatura, combustão de suspensão semi gaseificação, use calor convecção e radiação ao mesmo tempo, combustão última para mais de 2 segundos, combustão de alta velocidade e nenhum canto inoperante.

5. eficiência de conversão térmica elevada, a eficiência térmica pode chegar a 90% - 95% em geral, estável, operação contínua, fácil de operar e manutenção.


6. bem não selagem medidas e fornalha de pressão negativa, certifique-se de nenhum escapamento do gás.

Dosagem do cavaco ou pó de serragem para queimas de fornos, com varias capacidades de silos de acordo com especificação do cliente.

Missão:
Garantir excelência na entrega de produtos e serviços para industria cerâmica e afins.​

Visão:
Ser uma referência positiva no setor, no Brasil e no Exterior, agregando valores aos clientes via uma troca de produto e serviços que seja boa e justa para todos.​

Valores:
Bom Funcionamento; Fidelidade de Prazos com os Clientes; Cooperação entre colaboradores.
 

PARA SABER MAIS SOBRE QUEIMADOR DE SERRAGEM
Telefone: (11) 4013-3123 / (11) 99989-5865
E-mail: vendas@betiolmaquinas.com.br

Rua Francisco Faria nº 51 - Vila Progresso - CEP 13313-531 - Itu - SP

Logo betiol.jpg
Automatismo de Carga e Descarga betiol m